segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imã borboleta de eva


Uma idéia simples para enfeitar a geladeira, borboletas de EVA, abuse da criatividade e das cores.

Materiais: EVA (2mm) nas cores roxo, amarelo, laranja, azul-marinho; arame; miçangas amarelas; imãs; alicate de ponta redonda; furador.
Molde:



Execução:
  1. Com a ajuda do molde, corte três borboletas no EVA roxo e cole-as;
  2. Corte 5 cm de arame e faça uma argolinha na ponta com alicate;
  3. Coloque uma miçanga e faça a outra antena;
  4. Corte o corpo da borboleta duas vezes no EVA azul. Cole-os com as antenas no meio;
  5. Cole o corpo nas asas;
  6. Usando o furador, picote duas bolinhas laranja e duas amarelas;
  7. Cole as bolinhas nas asas;
  8. Cole os imãs atrás.


 
Gostou comente não custa nada!!!

Posso todas coisa naquele, que me fortalece!!!
Gostou? Então divulgue!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Meg! Passeando pela Net conheci seu blog, quero te parabenizar pelo dom do artesanato, pois também sou artesã e sei o trabalho que dá confeccionar cada peça. É uma pena que o trabalho do artesão não tenha o reconhecimento merecido. Mas creio que o que te motiva, assim como a mim, é o amor pela arte, não é mesmo??
    Hoje me encontro um pouco afastada do artesanato por causa do problema de sinusite do meu filho... Toda vez que recomeço ele tem crise, por conta do cheiro da cola, do emburrachado, da tinta... Então resolvi me afastar um pouco. Mas ainda tenho muita coisa aqui em casa, com o tempo pretendo ir postando...
    Aguardo sua visita lá no meu cantinho, se quiser me segui, será um prazer tê-la como amiga.
    Bjsssss!!!!! Sucesso!!!! Fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obriga por sua atenção no momento estou muito ocupada para responder. embreve estarie respondendo. deixe ai seu site, blogs, ou twitter. para poder seguir vc. embreve estárie postando mais. no momento estou muito acarretada de pepidos. e não tenho tempo para postar. Deus te abençois. Bjs!!!. Muito Sucesso!!. Deus tem projeto na Sua Vida..

    ResponderExcluir
  5. Amei esta borboleta, fácil e muito bonita.

    ResponderExcluir
  6. Ola! Bem bacana. Passei e conheci estou aguardando sua visita-elianaoriguela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: var colour="#FFD700";